quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeita Vânia e vice-prefeito de Ocara participam do primeiro encontro da AMAB

De Ocara, participaram deste evento à prefeita Vânia Clementino, o vice-prefeito Raimundo Marcos e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Assis Lima.

A Associação dos Municípios do Maciço de Baturité – AMAB, em parceria com o escritório regional do SEBRAE/CE e as Prefeituras, promoveram na manhã de terça-feira (19), a primeira reunião da AMAB de 2013 com os prefeitos da região.

O primeiro encontro da entidade aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Redenção e contou com as presenças dos prefeitos e demais gestores públicos dos 15 municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Maciço de Baturité. De Ocara, participaram deste evento à prefeita Vânia Clementino, o vice-prefeito Raimundo Marcos e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Assis Lima.

Na ocasião, foram elencadas as principais problemáticas enfrentadas  pelos municípios situados na região do Maciço de Baturité e feitos os encaminhamentos para serem discutidos junto ao governo estadual e federal.
Ainda durante a reunião, os prefeitos e demais presentes tiveram a oportunidade de participar de uma palestra para apresentação do EMPRETEC, um importante programa de geração de renda e emprego para a Região.

Com metodologia desenvolvida pela ONU (Organização das Nações Unidas) e ministrada no Brasil com exclusividade do Sebrae, o EMPRETEC influencia os participantes a investirem em sua cidade, aplicando recursos e ideias empreendedoras em benefício da economia local.
Conheça a AMAB

Com nova diretoria presidida pelo prefeito Cláudio Saraiva, de Capistrano, a  Associação dos Municípios do Maciço de Baturité é composta pelas cidades de Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Caridade, Guaiúba, Guraramiranga, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti,Palmácia e Redenção. E tem como missão, promover o desenvolvimento humano, social e econômico sustentável, visando a melhoria da qualidade de vida dos habitantes da região do Maciço de Baturité.


FONTE: AVOL
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário